Yamasterol CoWash e Less Poo

A fórmula original voltou!

Quando o assunto é conquistar o cabelo dos sonhos, com cachos definidos, nutrição e brilho, cada mulher tem o seu próprio “segredinho”. E entre esses truques, com certeza está a escolha correta dos produtos capilares.

As cacheadas e crespas há algum tempo têm descoberto as maravilhas das técnicas com pouco ou nenhum shampoo (e hoje até as mulheres com cabelos lisos têm adotado o uso desses produtos no dia a dia).

É claro que a Yamá ouviu suas consumidoras já lá em 2015, e criou o Yamasterol CoWash e Less Poo: sucesso entre as consumidoras! E desde então, os dois queridinhos passaram por algumas mudanças sempre com o objetivo de atender aos pedidos de nossos consumidores, é claro! 🙂

Em 2017 os produtos ganharam uma nova embalagem e passaram a fazer parte da família “Yamasterol Cachos” para proporcionar uma linha completa de cuidados com crespos e cacheados, por isso passou por uma leve mudança na fórmula com a inclusão de um ativo proveniente da linhaça e chia que potencializa a formação dos cachos além de uma nova e deliciosa fragrância.

Agora, a Yamá mais uma vez ouviu você! <3
E graças aos incontáveis pedidos recebidos resolvemos resgatar a fórmula original dos dois produtos, aumentando sua capacidade de condicionamento e trazendo de volta aquela fragrância refrescante que conquistou milhares de corações!

Bem, mas se você ainda não conhecia esses dois queridinhos da Linha Yamasterol Cachos, fique tranquila porque vamos explicar direitinho como usá-los e quais são seus principais benefícios. Ah, lembrando que todos os produtos da linha são liberadíssimos.

É só continuar lendo que a gente te conta! 😉

Quais produtos da Yamá são liberados para as técnicas?

São três produtos desenvolvidos para uma lavagem mais suave:

  • Condicionador limpante CoWash;
  • Shampoo Suave Less Poo;
  • Condicionador*;

*Ah, lembrando que qualquer um dos produtos escolhidos na etapa de lavagem, seja CoWash ou Less Poo, é importantíssimo finalizar com o Condicionador para fechar as cutículas preservando assim sua hidratação e proporcionando mais flexibilidade, maciez, hidratação e brilho aos fios.

CoWash

cowash

Para as mulheres adeptas da técnica de nenhum shampoo, ou para aquelas que revezam as lavagens com shampoos com menos sulfato, esse produto é ideal.

Ele é um condicionador limpante especialmente desenvolvido para quem deseja manter o condicionamento natural do cabelo e ao mesmo tempo garantir um bom poder de limpeza.

Para isso, a fórmula conta com aloe vera e óleos de chá verde com propriedades antioxidantes, hidratantes e adstringentes. E, claro, ele é totalmente livre de parabenos, petrolatos, corantes, sulfatos, óleo mineral e sal.

Para quem é indicado?

Ele é recomendado para todas as mulheres que desejam uma limpeza menos agressiva do fio, mantendo a oleosidade natural do couro cabeludo e evitando o ressecamento excessivo.

O CoWash funciona para todos os tipos de cabelo, com destaque especial para aqueles que estão fragilizados ou sensibilizados por químicas, e também para as mulheres que estão passando pela transição capilar.

Dica amiga: como o Cowash da Yamá conta com anfótero na fórmula (aumentando o seu poder de limpeza) é indispensável finalizar a lavagem com o Condicionador para selar as cutículas do fio e garantir mais brilho e maciez, ok?

 

Less Poo

shampoo

O Less Poo é a opção que faltava para as adeptas das técnicas de menos sulfato, limpa delicadamente o couro cabeludo, preservando a oleosidade natural e removendo o acúmulo de sujeira, sem agredir ou ressecar o fio.

A sua formulação exclusiva conta com óleos de chá verde e aloe vera, garantindo uma ação mais hidratante e também tratando o fio. Tudo isso resulta em cabelos mais macios, hidratados e cheios de brilho.

Para que é indicado?

É indicada para as mulheres adeptas das técnicas de menos shampoo, ou para aquelas que desejam uma limpeza menos agressiva, evitando o ressecamento excessivo e o frizz.

Pode ser usado por mulheres cacheadas, crespas e também para aquelas com cabelo liso, mas que sentem os fios mais ressecados, agredidos e sensíveis.

Dica amiga: é sempre importante finalizar com o condicionador que tem um papel essencial: selar as cutículas do cabelo, mantendo a hidratação. No caso das cacheadas e crespas, após a lavagem, é possível usar o creme para pentear ou o óleo finalizador da linha Cachos e potencializar ainda mais a sua definição!

condicionador

Você viu quanto produto bacana para quem é adepta das técnicas de lavagem com pouco ou nenhum sulfato? E o melhor é que agora a linha toda de limpeza está de volta a sua fórmula original!

Gostou da novidade? Então espalhe as nossas dicas, compartilhando este post com a suas amigas nas suas redes sociais!

Espalhe Geral: