Como cuidar do cabelo crespo usando Yamasterol

O Yamasterol pode ser o melhor amigo do seu cabelo crespo e te acompanhar nos cuidados diários. Nas lavagens, invista no Less Poo: um shampoo livre de sulfatos para fazer uma limpeza suave sem ressecar os fios.

Nos seus banhos de creme, use e abuse do Yamasterol Argan. O óleo de argan é obtido a partir dos frutos produzidos pela árvore de argan e é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais. Por isso, o argan nutre e deixa os fios com mais brilho. Você pode fazer esse tratamento a cada 15 dias ou conforme a necessidade do seu cabelo.

Na finalização, o Yamasterol amarelinho ajuda a manter seus fios hidratados porque é enriquecido com babosa e d-pantenol na composição. A babosa contribui para fios mais brilhantes, hidratados e macios e é uma aliada no tratamento dos cabelos secos.

Para ter um dia de cuidados usando o Yamasterol, confira essas dicas:

Passo 1: lavagem com Less Poo

O primeiro truque para uma lavagem eficiente é aplicar o shampoo no couro cabeludo e massagear. Para distribuir bem o produto, faça a massagem em movimentos circulares com as pontas dos dedos. Mas atenção! Nunca use a unha para esfregar já que isto pode ferir o couro cabeludo. No momento de enxaguar, puxe o shampoo para o comprimento e as pontas até removê-lo completamente. Retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha e siga para a etapa seguinte.

Passo 2: Banho de creme com Yamasterol Argan

Divida o cabelo por partes e aplique o Yamasterol Argan no comprimento e nas pontas. Nessa etapa é importante fazer o movimento de “enluvamento” em todas as mechas, isto é, puxar o produto do comprimento em direção às pontas algumas vezes seguidas. Esse movimento coordenado ajuda a distribuir melhor o banho de creme e facilita a absorção do produto. Deixe o Yamasterol Argan agir por 10 minutos e enxague.

Dica: se seu cabelo estiver muito embaraçado, antes de enxaguar o produto é possível fazer um pré desembarace como mostra o vídeo no fim desta postagem.

Passo 3: Finalização com Yamasterol Babosa

Na finalização, aplique o Yamasterol Babosa no comprimento e nas pontas dos cabelos, penteando com os dedos. Para ativar os cachos, amasse os fios de baixo para cima por alguns minutos. Deixe secar naturalmente ou use um difusor. E para garantir um volumão, use um pente garfo para levantar a raiz e deixar seu crespo soltinho e cheio de balanço!

E para mostrar como tudo isso funciona na prática, preparei um vídeo mostrando uma rotina de cuidados usando o Yamasterol. Confira!

Já conhece a nova linha Yamasterol Cachos!? Clique abaixo e conheça ela agora!

banner_home_cachos-1-1024x329


Conteúdo Produzido pelo Blog Cacheia com exclusividade para o Blog das Queridinhas

Espalhe Geral: