Screen Shot 2017-04-19 at 15.03.56

Yamasterol Argan e Queratina: ativos, dicas e novidades

Olá, meninas! Tudo bem?

Aqui é a Mari, do blog cacheia.com. Hoje eu vim contar para vocês sobre os multifuncionais Yamasterol Argan e Queratina.

Você sabe como usá-los? Quais suas propriedades e como podem deixar nossos cabelos bonitos e bem cuidados? Então vem comigo que vou te explicar!

Yamasterol Argan

yamasterol-argan

O Yamasterol Argan é o da embalagem dourada. Como o próprio nome sugere, sua composição é rica em óleo de argan, mas também possui óleo de macadâmia.

Óleo de argan: rico em ômega-6, vitamina E, ácidos graxos essenciais e antioxidantes, ajuda a proteger os fios de agentes externos, como poluição, produtos químicos e secadores.

Óleo de macadâmia: rico em substâncias antioxidantes, ácidos graxos, vitaminas e minerais, ajuda a hidratar, protege o cabelo de desgastes químicos e evita o envelhecimento precoce dos fios.

Ou seja, os óleos vegetais são responsáveis por nutrir o cabelo, ajudam a selar a hidratação dentro do fio e, consequentemente, formam uma camada protetora contra agentes externos, evitam frizz, e dão mais brilho e definição ao cabelo.

Por ser um multifuncional, você pode usar o Yamasterol Argan tanto para cumprir a etapa de nutrição do cronograma capilar, como para condicionar os fios, fazer o pré poo, finalizar e até lavar os cabelos, pois ele é liberado para co-wash.

Leia também: Como seguir o cronograma capilar com Yamasterol

Novidade! Agora, além das tradicionais embalagens de 200g e 320g, você também encontra o Yamasterol Argan na embalagem de 900g!

 

Yamasterol Queratina

yamasterol-queratina

O Yamasterol Queratina é o rosa pink. Por conter queratina em sua composição, esse Yamasterol é indicado para reconstruir os fios que estejam muito danificados, quebradiços e porosos.

A etapa da reconstrução capilar é responsável pela reposição proteica dos fios, deixando-os mais saudáveis, luminosos e hidratados.

O Yamasterol Queratina também pode ser usado do pré poo ao cronograma capilar, na etapa da reconstrução, e é indicado para as pessoas que estejam com o cabelo bastante danificado.

Leia também: Como fazer banho de creme em casa gastando pouco

Novidade! Agora, além das tradicionais embalagens de 200g e 900g, você também encontra o Yamastetol Queratina na embalagem de 320g!

E você, já usou o Yamasterol Argan ou o Yamasterol Queratina? Então me conte como você usou e se gostou nos comentários!

Beijos, Mari


Conteúdo Produzido pelo Blog Cacheia com exclusividade para o Blog das Queridinhas

Espalhe Geral: