Olá!!

 

Antigamente, bem há uns 30 anos, eu já fazia sucesso entre as mulheres, sempre presente no seu dia a dia eu correspondia, pela minha aparência, meu perfume, a praticidade, enfim, minha melhor versão de mim mesmo.

Hoje sou bem mais maduro, mas ainda assim me pergunto porque sou tão querido, tão procurado pelas mulheres em todo o Brasil.

Apesar dos meus quase 50 anos, sinto toda a jovialidade e sei responder o por que de tanto sucesso. A principal resposta é que sou bem versátil, me dou bem com todas as mulheres. Gosto das que têm cabelos curtos, longos, lisos, ondulados e cacheados.

Para agradar a tantos pedidos femininos, tive que apresentar vários integrantes da minha família. E eu garanto, tem para todos os gostos.

Acho que este é o meu segredo, poder atender a todas. E eu, Yamasterol Babosa D-Pantenol, o famoso “amarelinho”, apresento agora toda a minha família. Certamente você poderá contar com um deles.

O primeiro que indico é o Yamasterol Proteína Hidrolisada, o “branquinho”; em seguida lhe mostro o Yamasterol Argan e um dos mais novos da turma, o Yamasterol Queratina, o “rosinha”.

Todos nós somos multifuncionais e podemos fazer maravilhas por você. Nós hidratamos, desembaraçamos e damos brilho aos cabelos. Além disso, protegemos do sol, da água da piscina ou do mar, auxiliamos na hora de pentear, podemos ser usados como leave-in  e até mesmo como condicionadores pós shampoo. Ah… não posso esquecer de dizer que todos podemos ser usados para a técnica de co-wash ou no-poo, para quem prefere lavar os cabelos apenas com condicionador, aliás foram vocês que me adotaram como sendo ideal para esta técnica!

Recentemente foram incorporados à família dois novos produtos. O CoWash Yamasterol, propriamente indicado para a técnica, mas que precisa da ajudinha de um multifuncional para finalizar. Você pode escolher um deles.

E o LessPoo Yamasterol, shampoo sem sulfato, sem corantes, sem parabenos, sem silicone e sem sal, mas com muito amor para dar. Dizem que ele é um verdadeiro carinho para os cabelos, mas também precisa de um finalizador, ou seja, um condicionador que feche a cutícula dos fios.

Como você vê a família Yamasterol é muito grande e bem democrática! E vai crescer ainda mais. Vêm novidades por aí!

Podemos ser encontrados nas perfumarias de todo o Brasil, em vários tamanhos e com preços bem acessíveis. Pode contar sempre com a gente!

Vou me despedir, pois preciso cuidar de muitos cabelos, principalmente o seu!

Do seu querido Yamasterol!