yamasterol-mini-como-usar-em-viagens

Dicas práticas para cuidar dos cachos em viagens

Quando as férias chegam, cuidar dos cachos em viagens pode ser motivo de preocupação para algumas pessoas. Afinal, como manter a rotina de cuidados com o cabelo crespo e cacheado durante as férias? Não se desesperem: é muito mais simples do que parece. O ideal é que você busque soluções simples e acessíveis para curtir bastante a viagem. Antes de tudo, cachos são liberdade 🙂

Dispense itens que ocupam muito espaço na mala

mala-de-viagem-yamasterol-mini-dicas-para-cachos

Menos é mais: hotéis, pousadas e albergues raramente têm secadores com difusores disponíveis para usar! Se você vai alugar um espacinho pra ti, ou ficar na casa de alguém, as chances são menores ainda. Por isso, é ideal que você não leve esse tipo de equipamento. Além de pesados, ocupam muito espaço na mala.

Pensa só: ao invés de secador e difusor, você pode levar mais roupitchas, ou acessórios ou até make, olha que coisa boa. Imagina também um cenário com uma mala leve, fácil de levar pra rodoviária, aeroporto ou pro carro. Só tranquilidade.

Dica amiga: use toalhas de algodão

Você pode substituir as toalhas comuns por toalhas ou tecidos de algodão, que evitam e diminuem o frizz, e ajudam o hair a secar um pouco mais rápido. Se você está indo para algum destino frio, recomendo que lave os cabelos durante o dia. Fiz um mochilão de dois meses no inverno europeu, sem secador, sem difusor e foi bem tranquilo!

Adicione produtos-coringa à sua necessaire

Para cuidar dos cachos em viagens, uma dica é levar cosméticos essenciais: shampoo (ou condicionador para co-wash, dependendo do tempo que ficará fora), condicionador de uso normal, creme de pentear e creme multi-funcional. São cremes levinhos que podem servir antes de banhos de mar ou piscina, ou antes de sair no tempo seco.

Produto versátil e fácil de carregar: o yamasterol mini

yamasterol-mini-para-viagem

Meu produto preferido para levar em viagens é o yamasterol mini! Ele já me acompanhou em viagem pra Porto Seguro, pro Rio de Janeiro e foi comigo também para o interior de Minas Gerais.

Ele é muito prático para carregar por aí na bolsa, e também na necessaire de viagem porque é pequenino (e super fofo!). A composição é levinha, o que facilita tanto na hora de finalizar, quanto na hora de dar o famoso tapinha no cabelo na hora do desespero.

Dica eco-feliz: você pode reaproveitar a embalagem e rechear ela de novo com mais yamasterol!

Cachos em viagens: o importante é ser feliz!

Sem neuras e com tranquilidade, bora curtir muito o lugar, e a cabeleira também!

Beijos e até a próxima,


Conteúdo Produzido pelo Blog Cacheia com exclusividade para o Blog das Queridinhas

Espalhe Geral: