Screen Shot 2017-07-07 at 13.08.25

Dicas de hidratação para cachos no inverno (em cinco minutos!)

O inverno chegou e você notou que o cabelo ficou mais ressecado e quebradiço? Não se desespere, isso é super normal! Além das alterações do clima, tomamos banhos mais quentes (pelando!) e isso acaba prejudicando a hidratação dos fios e da pele. Se assim como eu, você tem uma vida corrida, pode seguir essas dicas de tratamentos em cinco minutos! São dicas de hidratação para cachos no inverno práticas e baratas.

Como fazer o pré poo com Yamasterol de Proteína Hidrolisada


pré-poo-com-yamasterol-branco-proteina-hidrolisada

O famoso Yamasterol branquinho é o produto ideal para o pré poo. Essa técnica é utilizada como forma de proteger e hidratar o cabelo rapidamente antes do shampoo! Essa técnica protege os fios das agressões do dia-a-dia. Em tempos frios, é ainda mais recomendada, já que a água do chuveiro normalmente é mais quente.

Para fazer o pré poo, aplique o Yamasterol generosamente nos fios do seu cabelo, enluvando. Deixe agir por cinco minutos e lave o cabelo como você já faz normalmente.

 Cuidado com as pontas secas


yamasterol-de-argan

As pontas dos cabelos podem ficar mais ressecadas no inverno, por isso é recomendado um cuidado mais caprichado. Finalize o cabelo da maneira que você achar melhor! Depois, você pode usar o Yamasterol argan para selar as pontinhas. O produto é indicado por possuir uma quantidade maior de óleos em sua formulação. Esses óleos vão manter a hidratação dentro dos fios

Banho de creme turbinado com queratina


yamasterol5

Banhos de creme são mini tratamentos de hidratação dos fios. O Queratina é o creme multifuncional recomendado já que possui função protetora e de brilho. Para fazer o tratamento, lave os fios com shampoo ou co-wash. Em seguida, coloque o produto em um potinho ou recipiente, e aplique no cabelo generosamente. Deixe agir por cinco minutos, enxague com água abundante e sele com condicionador.

Co-wash com o queridinho: Yamasterol Babosa


yamasterol-babosa-d-pantenol

A dica suprema de hidratação para cachos no inverno: co-wash com Yamasterol Babosa! O shampoo muitas vezes pode contribuir para agravar o quadro de ressecamento do cabelo. Por isso, no inverno, você pode alternar as lavagens com o co-wash, que é lavagem com condicionador. O Yamasterol Babosa é um dos preferidos para a técnica devido à sua composição levinha e livre de silicones.

Para fazer o co-wash, você aplica o produto da mesma maneira que o shampoo, massageando sempre. Deixar agir por alguns segundos e enxaguar com água abundante.

O cuidado dos cachos no inverno não precisa ser complicado! Na verdade, pode ser fácil, prático e barato. Beijos e até a próxima,


Conteúdo Produzido pelo Blog Cacheia com exclusividade para o Blog das Queridinhas

Espalhe Geral: