yamasterol-creme-tratamento-062017-1400x800

E afinal, o Yamasterol serve para tudo? Confira agora 5 funções que você precisa saber!

Foi exatamente o que a blogueira Camila Silva se perguntou e resolveu criar um artigo para suas seguidoras, listando pelo menos 5 funções dele que talvez você não conheça. Confira abaixo a matéria na íntegra, publicada no blog Vix.

yamasterol-creme-tratamento-062017-1400x800

Crédito: Vix

Conheça 5 usos para o Yamasterol

Quem não consegue esquecer o queridinho bom e barato Yamasterol? Ele era o Bepantol dos anos 1990. O creme para cabelo veio para modernizar o velho hábito de ter apenas o Neutrox como “creme rinse”. Era o princípio da história dos produtos para pentear no Brasil, e era usado até como um leave in, na praia ou piscina. Pois as blogueiras de beleza redescobriram o cosmético com cor e consistência leve como creme de padaria para sugerir diversas aplicações diferentes para o hidratante de cabelo. Veja algumas delas:

1. Leave in

blogueira Dedessa lembra que o creme de hidratação Yamasterol pode ser usado como um leave in, já que não contém óleo mineral na composição.

2. Pré-shampoo

Por ser leve e ao mesmo tempo hidratante, ele também funciona muito bem como um um pré-shampoo para cabelos muito embaraçados, longos ou sujos.

3. Condicionador

Além de ser condicionado simplesmente do jeito que já se usa normalmente, o fato de também ser livre de silicone facilita seu uso, inclusive, como co-wash.

4. Protetor para praia ou piscina

Muito mais que um creme para pentear e condicionar, o Yamasterol serve como protetor para fios antes do banho de mar ou piscina para não ressecar os fios, e para as loiras não ficarem com cabelo verde.

 5. Máscara de hidratação

Misture o Yamasterol a um pouco de óleo de coco ou Bepantol e tenha poderosos tratamentos de nutrição e hidratação instantâneos para recuperar massa, viço e brilho dos fios.


Créditos: Confira aqui o artigo na íntegra produzido por Camila Silva para o blog VIX.

Espalhe Geral: